Uma mulher de 43 anos, identificada como Alessandra Alves Monteiro, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (22) no município de Novo Aripuanã, após a polícia encontrar drogas, simulacros de armas e munições em sua residência. A operação foi desencadeada após denúncia anônima indicando o envolvimento da suspeita com o tráfico de entorpecentes no bairro Palmeiras.
Durante a revista no imóvel, os policiais civis apreenderam 13 porções de cocaína, uma porção de oxi, maconha, dois simulacros de arma de fogo, munições calibre 28, três celulares e R$ 340 em dinheiro vivo, supostamente proveniente da atividade criminosa.
A prisão foi confirmada pelo delegado Ramon Sampaio, titular da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), responsável pelas investigações.
“A denúncia nos alertou para o comércio de drogas na residência. Durante a ação, o material foi apreendido e a suspeita levada à delegacia”, afirmou o delegado.
Leia outras matérias sobre o caso:
Discussão por assédio pode ter motivado assassinato de jovem jogador em Manaus
“Os dedos foram cortados”: saiba quem era o casal suspeito de matar jogador de futebol em Manaus
Alessandra foi autuada por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. Ela permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.