As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Polícia frustra ‘tribunal do crime’ e resgata jovem espancado e torturado em Manacapuru

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando ouviram gritos de pedido de socorro
Polícia frustra ‘tribunal do crime’ e resgata jovem espancado e torturado em Manacapuru

Foto: Divulgação

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) frustrou o ‘tribunal do crime’ e resgatou um jovem de 20 anos que estava sendo espancado e torturado, neste domingo (07/09), por cinco criminosos, no Centro de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Gritos em garagem de supermercado

Por volta das 00h, a equipe policial realizava patrulhamento pela avenida Eduardo Ribeiro, quando ouviu gritos de socorro vindos da garagem de um supermercado. No local, os PMs encontraram cinco homens ao lado de uma pick-up, de cor branca e, na caçamba do veículo, um jovem algemado com ferimentos graves e sinais de espancamento.


Leia mais:

Dois homens são presos suspeitos de vender bebidas e produtos infantis adulterados em Manaus

Morador de rua é vítima de “tribunal do crime” e tem braços quebrados em Manaus


Apreensões

Durante os procedimentos de abordagem e busca pessoal, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas, três bastões de madeira usados nas agressões, um veículo, duas motocicletas, cinco aparelhos celulares, três rádios comunicadores, uma algema, além de diversos objetos pessoais e R$ 289 em espécie.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar do município, enquanto o grupo de homens, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.