A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está à procura de dois homens que desapareceram em diferentes pontos de Manaus. As autoridades pedem o apoio da população para ajudar nas buscas por Alexandro Cantuário da Conceição, de 41 anos, e Grimaldo Souza da Silva, de 74 anos.
A Deops reforça que não é necessário aguardar 24 horas para comunicar o desaparecimento de alguém. Familiares ou conhecidos podem registrar um Boletim de Ocorrência em qualquer delegacia, munidos de documentos da pessoa desaparecida, uma foto atualizada e informações sobre o último local em que ela foi vista.
Detalhes dos desaparecimentos
Alexandro Cantuário foi visto pela última vez no dia 19 de junho, por volta das 18h, nas imediações da rua São João com a rua Pinheiro, no bairro Novo Israel, zona norte da cidade. Ele vestia uma blusa azul escura, bermuda jeans azul, sandálias marrons e carregava uma bolsa preta.
Já Grimaldo Souza desapareceu no sábado, dia 5 de julho, por volta das 14h. De acordo com os relatos, ele foi visto pela última vez na rua São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Leia mais:
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Maraã, no Amazonas
Contato
Informações que possam ajudar a localizar os desaparecidos podem ser repassadas de forma anônima pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade dos informantes será mantida em sigilo.