Polícia do Paraná encontra os corpos dos 4 homens que foram cobrar dívida e desapareceram

Homens desapareceram durante viagem para cobrar dívida (Foto: reprodução)
A Polícia Civil do Paraná encontrou, na madrugada desta sexta-feira (19/9), os corpos de quatro homens que estavam desaparecidos há mais de 40 dias. Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso eram três amigos que viajavam com a pessoa que os contratou, Alencar Gonçalves de Souza, e saíram de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, até o Paraná para cobrar uma dívida de R$ 255 mil.
Os delegados Gabriel Menezes e Tiago Andrade Inácio, da Polícia Civil do PR, anunciaram a descoberta. Conforme Menezes, as roupas ajudaram no reconhecimento. Os desaparecidos tinham sido vistos pela última vez em 5 de agosto.
Os corpos foram achados enterrados em uma área de mata, em Icaraíma, no interior paranaense, após policiais encontrarem um local com plantas que não estavam plantadas, e que estavam ali só para encobrir os restos mortais.

Nota divulgada pela polícia afirma:
“Por volta das 06h do dia 18/09, as equipes policiais iniciaram a mobilização para buscas dos corpos dos desaparecidos, na área rural de Icaraima, após informações surgidas no âmbito das investigações”.
No último dia 12, o carro em que eles viajavam foi encontrado dentro de um bunker, a cerca de 9 quilômetros da propriedade onde o grupo cobraria a dívida. Marcas de tiros e vestígios de sangue foram encontrados pelos policiais dentro do carro.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam sob sigilo para identificar todos os envolvidos no crime.
Leia mais:
Moradores ouvem rajada de tiros e encontram 2 mortos dentro de carro em Manaus; vídeo
Entenda o caso: Quatro homens desaparecidos
Robishley, Rafael e Diego, de São José do Rio Preto, foram contratados pelo paranaense Alencar Gonçalves de Souza para cobrar uma dívida em Icaraíma, no interior do Paraná. A dívida era relacionada à venda de uma propriedade.
Após o desaparecimento deles, as famílias dos paulistas chegaram a oferecer recompensa para quem fornecesse informações sobre o caso.
Os principais suspeitos do crime são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Eles seriam os supostos devedores. Ambos estão foragidos.
Com informações de G1 e Metrópoles
