A Polícia Civil do Amazonas não descarta a participação de, pelo menos, mais três pessoas em agressão ao compositor Paulo Onça. Ele está internado em estado grave após ser brutalmente espancado, na quinta-feira (04/12), durante uma briga no trânsito, na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona Centro-Sul de Manaus.
“Pelo que foi levantado durante o curso das investigações, a princípio ele age sozinho, mas a gente não descarta a possibilidade da participação de outras pessoas”, disse o o delegado Cícero Túlio, do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leia mais:
Polícia do AM procura por homem que tentou matar sambista Paulo Onça em briga de trânsito
Compositor Paulo Onça passa por cirurgia na cabeça após ser espancado em briga de trânsito em Manaus
O principal suspeito pelo crime foi identificado como Adeilson Duque Fonseca e está foragido após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas por homicídio qualificado tentado. Além disso, Adeilson também pode responder por embriaguez ao volante.
Denúncias
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Adeilson Duque Fonseca entre em contato pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Veja o vídeo de Paulo Onça após ser agredidao: