A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita ajuda da população amazonense que saiba o paradeiro de Daniel Pereira Batista Viana, de 26 anos, e Bruno Jean Saboia Vale, de 12, que desapareceram em datas e locais diferentes em Manaus.
Conforme a PC-AM é de suma importância o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, para localizá-los e trazê-los ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Leia mais:
Jovens são considerados desaparecidos pela Polícia Civil do Amazonas
Buscas por desaparecidos em desmoronamento chegam ao terceiro dia em Manacapuru
Desaparecidos
Conforme registro do Boletim de Ocorrência (B.O), Daniel Pereira Batista Viana está desaparecido desde o dia 10 de setembro deste ano, quando foi visto pela última vez no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. Desde a data mencionada, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro aos familiares.
Também foi registrado o desaparecimento de Bruno Jean Saboia Vale ocorrido na terça-feira (12/11), por volta do meio-dia. O adolescente foi visto pela última vez saindo de um residencial localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).