Após a campanha polêmica de Dia das Mães com fotos de Djidja Cardoso e a mãe dela, Cleusimar Cardoso, o salão Belle Femme rebateu as críticas, nesta quinta-feira (08/05), e ressaltou que a imagem da ex-sinhazinha do Boi Garantido é utilizada pela empresa há mais de 17 anos e que vão manter “sempre a lembrança da importância que ela representa às pessoas” e aos estabelecimentos da família.
“Entendemos a comoção gerada pelos acontecimentos que vieram a público, de forma errônea e muitas Fake News infelizmente perante a família e o salão. No entanto, é importante reforçar que nada muda o fato de que Djidja será eternamente filha de Cleusimar, e sempre existirá ainda que em memória um vínculo familiar, de muito afeto e momentos de amor — e naturalmente é a mensagem que a campanha desta empresa busca transmitir”, diz trecho do comunicado.
“Vale ressaltar que a imagem de Dilemar Cardoso (Djidja) é utilizada por essa empresa há mais de 17 anos e continuará sendo, pois manteremos sempre a lembrança da importância que ela representa às pessoas destes salões”, continuou.
Leia mais
Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos em Parintins
Campanha de Dia das Mães do salão Belle Femme gera polêmica ao usar imagem de Djidja Cardoso
Além disso, o salão destacou que as fotos utilizadas com as imagens de Djidja, a mãe, e o irmão dela, Ademar Cardoso, “foi escolhida por representar carinho, acolhimento e a força do amor entre mãe e filha, além disso. Djidja foi, é, e continuará sendo nossa garota-propaganda. Ela fez parte da história do Belle Femme e sempre será lembrada com carinho por sua beleza, leveza e alegria”.
O estabelecimento declarou que a campanha publicitária não será alterada e agradeceu o apoio dos amigos, familiares e clientes.
Campanha polêmica
O salão Belle Femme foi duramente criticado após anunciar nas redes sociais diversos combos de tratamento de beleza com fotos de Djidja Cardoso com a mãe e o irmão.
Cleusimar e Ademar estão presos condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico após a morte da ex-sinhazinha por overdose de Ketamina, medicamento anestésico em animais de grande porte.
Decisão judicial questionada
A ex-gerente do salão Belle Femme, Verônica Seixas, publicou diversos vídeos em stories no Instagram questionando a decisão judicial que condenou ela, Cleusimar, Ademar e mais 4 pessoas por tráfico de drogas.
“Porque eles estão presos? Estão presos ilegalmente, gente. Não tem nada que o pessoal fale que caracteriza tráfico. Armaram uma situação, manteram (sic) eles presos lá, que foi mais grave ainda, porque era para ter soltado a gente em 3 meses, 90 dias, não soltaram e pior ainda, condenaram”, disse Verônica.
Ex-gerente do Belle Femme questiona justiça em Manaus: ‘presos ilegalmente’ pic.twitter.com/YM9OjpFFvG
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 8, 2025