OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

PM prende nove acusados de tráfico de drogas na zona Leste de Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e das 14ª, 30ª e 29ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, entre a tarde de quarta (16) e a madrugada desta quinta-feira nove homens, de idades entre 18 e 27 anos, por tráfico de drogas, em ações distintas na zona Leste de Manaus.

Veículo com restrição

Às 17h de ontem, a equipe Rocam 04 fazia patrulhamento no bairro São José quando recebeu ligação, via linha direta, com informações sobre a localização de uma moto que teria sido usada em um assalto. Os policiais apreenderam, na rua 15 de Novembro, uma moto Titan, de cor azul e placa OAM-0916, em posse de um homem.

O indivíduo ainda confessou que, em outro local, haveria mais um veículo com restrição. No local indicado, a guarnição prendeu outro homem que usava uma moto Titan, de cor prata e placa PHB-4423, além de 98 trouxinhas de produto semelhante a pasta base de cocaína, 35 gramas de entorpecentes com características de oxi, 92 gramas de maconha e R$ 63 em dinheiro. O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais:

SSP-AM deflagra operação nas zonas Norte e Oeste de Manaus e cumpre mandados de prisão

Homem tenta correr mas é executado no Cidade de Deus

 

Ainda na tarde de quarta, uma ação conjunta entre as 14ª e 30ª Cicoms resultou na detenção de dois homens, de 19 e 27 anos, por tráfico de drogas, no bairro Armando Mendes. Após denúncia de moradores, os policiais detiveram um indivíduo em posse de 87 trouxinhas de produto semelhante a oxi.

Questionado, o homem detido informou que um comparsa estaria em um beco comercializando entorpecentes. A equipe policial foi ao local e identificou o comparsa, que ainda tentou fugir para dentro de uma casa, mas foi detido. Com ele foram apreendidos 448 pinos de cocaína, 57 gramas de produto análogo a cocaína, 49 gramas de material com características de oxi, duas balanças de precisão; e R$ 150 em espécie. Os dois foram conduzidos ao 14º DIP.

Tiroteio

Já por volta das 23h, a guarnição 6123, da 29ª Cicom, recebeu demanda via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre um tiroteio na alameda A Neto, no bairro Mauazinho.

Ao chegar no local, a equipe identificou um homem de 26 anos em posse de um porção média de substância entorpecente supostamente oxi; uma porção média de produto análogo à cocaína; sete trouxinhas de substância com características de cocaína; e quatro cigarros de entorpecente semelhante à maconha. O infrator foi encaminhado ao 14º DIP.

Por volta das 0h30, guarnições das 14ª e 30ª Cicoms receberam denúncia via linha direta informando que vários indivíduos estariam vendendo entorpecentes nas ruas das Tulipas e Samambaia.

No local, os militares detiveram quatro homens e apreenderam com eles 59 trouxinhas de maconha; uma porção média de possivelmente oxi, com 100 gramas; 206 trouxinhas de material com características de oxi; e 15 trouxinhas de substância similar a cocaína. Todos foram conduzidos ao 14º DIP.

A Polícia Militar orienta que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, a população faça a denúncia por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Via assessoria

 

Acompanhe nossas redes sociais

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Siga-nos no X
Instagram Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -