FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

VÍDEO: PM mata esposa com tiros à queima-roupa; mulher já havia denunciado antes

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial militar de folga, Thiago Cesar de Lima, de 36 anos, dá cinco socos no rosto da esposa, identificada como Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos, e depois saca a arma e atira contra ela três vezes após discutirem dentro do carro do casal. O fato aconteceu na zona Norte de São Paulo. O PM foi preso em flagrante.


Saiba mais: 

VÍDEO: Após mau cheiro, corpo é encontrado em área de mata, em Manaus

Empresário de Alexandre Pires é preso pela PF ao desembarcar de cruzeiro


Ericka estava casada há seis meses com Thiago, ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior. O caso foi registrado no domingo (03/12), na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), como feminicídio.

Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança de um imóvel, é possível ver o carro do casal parado em uma rua. Em seguida, a mulher sai pela porta do motorista, dá a volta no veículo e abre a porta traseira. No banco de trás está Thiago. Ela tenta tirá-lo de lá, mas não consegue. Ambos saem do automóvel e começam a discutir do lado de fora.

Logo em seguida, o homem aparece dando uma série de socos no rosto de Erika. Depois, ele dá tiros nela. A mulher cambaleia e bate a cabeça no porta-malas, caindo no chão.

O homem levou a vítima até um hospital da região, o Pronto-Socorro de Taipas, onde a morte dela foi confirmada. Segundo o boletim de ocorrência do caso, ele confessou ter atirado na esposa após uma discussão.

A Justiça de São Paulo decretou, em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4/12), a prisão preventiva do policial militar.

Denúncia anterior

O soldado da PM já havia ameaçado a vítima. Erika tinha registrado um boletim de ameaça contra Thiago Cezar, em outubro deste ano.  De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a denúncia de ameaça foi comunicada na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a mesma que investiga o feminicídio.

Veja o vídeo:

 

*Com informações do G1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -