Goyamark Loiola de Carvalho, 37, soldado da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foi assassinado nesta terça-feira (17), após levar um tiro na cabeça em um estabelecimento comercial, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.
Segundo informações da polícia, Goyamark estava trabalhando como segurança particular em uma churrascaria no seu dia de folga da corporação. Em determinado momento, ele foi surpreendido por um homem a pé, que faz diversos disparos.
Na fuga, o atirador pega arma de fogo da vítima e foge sem ser identificado. Câmeras de segurança do local registraram a ação criminosa.
Saiba mais:
VÍDEO: Criminosos invadem casa e matam homem após ameaças de cortar dedos da esposa, em Manaus
O policial ainda chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, onde não resistiu ao ferimento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A principal linha de investigação é latrocínio (roubo que tem por resultado a morte), mas não está descartado outra hipótese.