Na noite de ontem, 26, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) efetuou a prisão do terceiro suspeito de envolvimento na execução do cantor sertanejo Igor Moreira, ocorrida no último dia 4. A investigação da Polícia determinou que Igor foi morto por engano.
O suspeito foi identificado como Patrick de Lima Batista, de 19 anos. Ele já tem passagens pela polícia e é apontado como o principal executor do crime. Outros dois suspeitos de participação no assassinato de Igor já tinham sido presos no último dia 13.
Ainda na noite de ontem, Patrick foi encaminhado à sede da DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) e passou por exame de corpo de delito.
Leia mais:
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de cantor sertanejo em Manaus
Cantor assassinado em Manaus foi morto por engano, diz delegado
Igor, que tinha 29 anos, foi morto na residência da sua futura sogra, localizada na Rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Testemunhas relatam que Igor havia acabado de chegar de Manacapuru acompanhado da noiva, quando foram abordados por indivíduos em um veículo de cor branca, modelo não identificado. Ele foi morto com 20 tiros na frente da noiva e do enteado.
A investigação policial apurou que ele foi morto por estar transitando por Manaus em um veículo de características semelhantes ao de um desafeto do grupo criminoso do qual faziam parte os suspeitos.
A Polícia Civil ainda procura por um quarto suspeito de envolvimento no assassinato.