O palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 20 anos, foi morto na madrugada deste sábado (08/02), na saída de uma casa de show no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a polícia, Mohammad entrou em conflito com um outro homem dentro da casa enquanto estava em uma fila para comprar bebidas. A vítima teria sido atacada com uma garrafa de vidro e teve um corte profundo no pescoço.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais ele aparece sendo amparado pelos amigos.
Mohammad chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. O autor do crime ainda não foi identificado.
O relatório do Instituto Médico Legal (IML), identificou que a causa da morte foi choque hemorrágico, lesão vascular e traumatismo no pescoço provocado por objeto perfurocortante.
Em nota, a Sociedade Árabe Palestina do Amazonas manifestou profundo pesar pelo falecimento do jovem. No comunicado, a entidade destacou o legado do jovem dentro da comunidade e expressou solidariedade aos familiares e amigos.
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à sua família e a todos que compartilham essa grande perda. Rogamos a Deus que conceda força, paciência e conforto a todos. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que o amaram”, diz a nota.
Veja a nota da Sociedade Árabe
A casa noturna também se pronunciou por meio de nota.
Veja um vídeo registrado na área externa da boate: