Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado até a morte na madrugada de terça-feira (13/02), pelo enteado próprio, após ser pego pela companheira tentando estuprar a filha dela de 13 anos. O fato aconteceu na rua 36, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Veja mais:
VÍDEO: Loja de tênis é saqueada durante a madrugada, em Manaus
Após chuva intensa, Manaus registra 20 ocorrências entre deslizamentos, desabamento e alagação
Conforme policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da adolescente acordou na madruga com gritos da filha, foi até o quarto e viu o então companheiro, padrasto da menina, com as calças abaixadas até a altura do joelho, tentado estuprar a menina. Logo após se deparar com a cena, a mulher mandou o homem se retirar da casa, porém ele não obedeceu. Então a filha chamou o irmão, outro adolescente de 17 anos e iniciou uma discussão. Em seguida, o jovem se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra o suspeito que veio a óbito no local.
Após o fato, o adolescente fugiu da cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar no local, o homem se encontrava sem vida. O Departamento de Perícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a perícia e remover o corpo, respectivamente.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.