As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

‘Nariz’ é procurado pela polícia suspeito de assaltar USF em Manaus

A identificação do autor foi possível com auxílio do sistema Paredão, da SSP-AM
13/11/25 às 11:31h
‘Nariz’ é procurado pela polícia suspeito de assaltar USF em Manaus

Foto: Divulgação

Edivan Maquiné Pereira, conhecido como “Nariz”, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas por envolvimento no roubo à Unidade de Saúde da Família (USF), localizada no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus, ocorrido na terça-feira (11/11).

De acordo com a polícia, a identificação do suspeito foi possível com o auxílio do Sistema Paredão, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM). Outros três comparsas, ainda não identificados, agiram junto ao indivíduo.


Leia mais:

Quatro criminosos armados assaltam USF na zona Leste de Manaus

Suspeitos de assalto à padaria em Itapiranga são presos em Itacoatiara


Conforme o delegado Fabiano Rosas, o crime foi praticado por volta das 5h30, de terça-feira. Edivan e os outros três autores, armados, conduzindo duas motocicletas, renderam várias pessoas que estavam aguardando atendimento médico na unidade de saúde.

“Na ocasião, os homens roubaram aparelhos celulares e outros pertences pessoais. Imediatamente, após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as diligências ao local, onde averiguamos imagens de câmeras de segurança, e, com auxílio do Paredão, conseguimos identificar as motocicletas utilizadas no crime”, relatou Rosas.

Ainda de acordo com o delegado, por volta das 17h de terça, os policiais conseguiram localizar, em um imóvel abandonado, uma das motocicletas, uma espingarda e um simulacro, também utilizados no roubo.  

 

Saiba como denunciar

O delegado ressaltou que, pessoas que tenham conhecimento sobre o paradeiro de Edivan Maquiné Pereira, as informações sejam repassadas por meio dos seguintes números: (92) 98116-9099 e (92) 99228-1161, ambos disque-denúncias do 9° DIP; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou ainda pelo 181, da SSP-AM. O sigilo do informante está garantido.