Musa de escola de samba denuncia motociclista de app por agressão em Manaus

Foto: Reprodução
A musa da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, Márcia Santos, denunciou ter sido vítima de agressão e tentativa de assalto durante uma corrida por aplicativo, na madrugada deste domingo (14/12), em Manaus.
Segundo relato da vítima nas redes sociais, o crime ocorreu após ela solicitar uma corrida na saída de um bar, no bairro Aleixo, com destino ao bairro Flores, na zona sul da capital. Durante o trajeto, o motociclista teria desviado da rota e parado em um local isolado, onde anunciou o assalto ao apontar uma arma.
Veja o vídeo;
Musa de escola de samba denuncia motociclista de app por agressão em Manaus
🎥 Reprodução/Marciasanttosreal pic.twitter.com/TolOb0nUH1
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 15, 2025
Leia mais
Justiça manda Babal Guimarães voltar ao regime fechado após nova agressão
Jojo Todynho tem pedido negado pela Justiça em caso de agressão na faculdade
Ainda de acordo com Márcia, um segundo homem chegou em outra motocicleta. A dupla tomou o celular da vítima, exigiu a senha do aparelho e passou a agredi-la. Mesmo com a senha, os suspeitos não conseguiram acessar o telefone e fugiram sem levar o objeto após a mulher gritar por socorro, chamando a atenção de pessoas que estavam nas proximidades.
Márcia Santos registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Até o momento, os suspeitos não foram identificados ou localizados.
Em nota, a Mocidade Independente de Aparecida repudiou a violência sofrida pela musa e manifestou solidariedade à vítima, aos familiares e amigos.






