Na madrugada desta terça (5/11), um homem de 38 anos foi socorrido depois de ser esfaqueado pela esposa de 32 anos ao tentar fazer uma oração por ela. O caso ocorreu em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada na UPA, onde um homem teria dado entrada no setor de Emergência, com duas perfurações de faca no abdômen. Ele estava acompanhado da esposa.
A vítima então conversou com os policiais durante seu atendimento médico. Ele disse que esfaqueado pela mulher, após um desentendimento fútil. A suspeita foi questionada pelos policiais sobre o fato, e confessou ter esfaqueado o marido.
Leia mais:
Em Goiás, homem é preso após matar a namorada a facadas
MG: Filho mata a própria mãe a facadas por não ter emprestado carro
Ela disse que os dois estavam na residência do casal, discutindo, quando, segundo ela, o homem ajoelhou para orar, ocasião em que o repreendeu alegando: “quem é você para falar de orar? Faz um monte de coisas erradas”.
Sem dar atenção à esposa, ele continuou orando e pôs a mão sobre a cabeça dela. Ele teria dito “está repreendido em nome de Jesus”. Isso teria irritado a mulher, que foi até a cozinha, pegou uma faca, voltou aonde o marido estava, e o atacou com duas perfurações na barriga.
Segundo os médicos, o homem teve uma hemorragia considerável, e que apesar de estar consciente, seu estado era grave. Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora.
Já a mulher foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia do município.
*Com informações de Metrópoles e Top Mídia News.