Após resistir a um assalto, Fabiane Silva da Silva, de 23 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (31/01), no ramal Água Branca, na comunidade do Acajatuba, localizado no quilômetro 69 da AM-070, zona rural de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
À polícia, o companheiro da vítima relatou que o crime foi cometido por dois homens. Ele e Fabiane trafegavam em uma motocicleta, quando foram abordados com anúncio de assalto pela dupla armada.
Os criminosos exigiram o celular da mulher, que se negou a entregar. Ela foi alvejada com três tiros à queima-roupa e morreu no local. Após o delito, a dupla levou o celular da vítima e a motocicleta do companheiro dela.
O corpo de Fabiane foi encaminhado para o necrotério do cemitério São Francisco, em Manacapuru, e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus.
Saiba mais:
Dupla morre em confronto com a polícia em Rio Preto da Eva
IMAGEM FORTE: Mulher com tornozeleira eletrônica é executada na zona Sul de Manaus
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, que trata como latrocínio (roubo que tem por resultado a morte).