Na noite de domingo (09), policiais militares detiveram uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas e crime ambiental, no beco Castelo Branco, no Centro do município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital amazonense).
Veja também:
Homem é morto com três tiros no São José
Polícia encerra festa por superlotação que descumpria novo decreto; veja vídeos
Os agentes da polícia realizavam o policiamento na área, quando receberam uma denúncia anônima sobre uma intensa movimentação e comercialização de drogas em uma residência no beco citado.
Ao chegar no local, várias pessoas apontadas como usuárias de drogas conseguiram escapar da polícia, mas a dona do imóvel foi flagrada e detida com uma certa quantidade de substâncias com aspecto de cocaína, maconha e pasta-base de cocaína.
Ao ser questionada sobre as drogas, a mulher disse que guardava o restante dos entorpecentes em sua outra casa, que ficava ao lado. No segundo imóvel, a equipe policial localizou mais porções das mesmas drogas, duas balanças de precisão e diversos produtos para a confecção e embalagem, a quantia de R$ 515 e uma cobra jiboia criada em cativeiro.
O caso foi encaminhado para 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
*Com informações da assessoria