Acidente em restaurante de BH deixa cliente com queimaduras graves

(Foto: reprodução)
Ângela Aparecida da Silva Aganette, de 54 anos, teve o cabelo incendiado após a explosão de um fogareiro em um restaurante no bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte (MG) no último domingo (21/9). A mulher esperava na fila do buffet para se servir de carne no momento do sinistro.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um funcionário manuseava um fogareiro abastecido com álcool em gel, que acabou explodindo. As chamas atingiram tanto a cliente quanto o funcionário. O momento do acidente foi registrado pela câmera de circuito interno do restaurante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ângela foi levada ao Hospital João XXIII, onde permanece internada na ala de queimados. De acordo com familiares, ela apresenta dificuldades de locomoção e alimentação, necessitando de acompanhamento constante. A paciente deve passar por novos procedimentos de raspagem e avaliação para possível enxerto de pele.
Leia mais
Idosa morre atropelada durante perseguição na zona Norte de Manaus
Autoridades se pronunciam após tragédia em escola que abalou Sobral
O funcionário ferido foi encaminhado ao Hospital São Geraldo, com dores nos olhos provocadas pela explosão.
Em nota, o restaurante lamentou o episódio e afirmou que está revisando seus protocolos de segurança. A direção também declarou que prestará apoio às autoridades na investigação do caso.
*Com informações do G1.
