Uma mulher, identificada como Cassiane Eugênia, de 46 anos, morreu no último sábado (15/3) após ingerir soda cáustica em sua casa no bairro Guianases, zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio, e o principal suspeito é seu marido, identificado apenas como Rodrigo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal. Cassiane foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a dois hospitais, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.
Testemunhas relataram à Record que ouviram gritos e pedidos de socorro no momento do ocorrido. Rodrigo também teria sido visto entrando na casa com uma melancia e uma garrafa pouco antes do incidente.
Leia mais:
IMAGEM FORTE: Jovem de 23 anos é encontrado morto com mãos e pés amarrados no Tarumã
IMAGEM FORTE: Pescador encontra corpo em estado de decomposição em rio de Manacapuru
Em depoimento à polícia, Caetana Eugênio, irmã de Cassiane, afirmou que a vítima poderia ter sido envenenada. A filha de Cassiane revelou que o casal estava junto há aproximadamente um ano e que a mãe havia sido vítima de agressões constantes, embora nunca tenha registrado denúncias formais contra o marido na Delegacia da Mulher.
Dias antes da tragédia, Cassiane enviou áudios para familiares relatando ameaças feitas por Rodrigo. “Quando eu chegar lá, ele falou que vai estar tudo quebrado. Falou que vai me matar hoje”, dizia a mensagem.
A polícia solicitou perícia no recipiente que continha o ácido e aguarda os resultados do exame necroscópico feito pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado na 50ª Delegacia de Polícia, no Itaim Paulista.