Ângela Oliveira da Silva, de 24 anos, investigada por envolvimento com tráfico de drogas, foi presa em flagrante, na quarta-feira (19/06), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM). A prisão ocorreu na comunidade Trapiche, naquele município.
Segundo o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, as diligências se iniciaram após o recebimento de várias denúncias sobre pirataria e comércio de drogas que estariam ocorrendo na comunidade, próximo ao lago de Alvarães.
“Com base nas informações coletadas, fomos ao flutuante de Ângela e, durante busca domiciliar, encontramos pasta base de cocaína, balança de precisão e, aproximadamente, 800 reais”, disse.
Leia mais:
Duas motocicletas são recuperadas e adolescente é apreendido em ações da PM
Facções criminosas: retaliação termina com dois mortos e um ferido em Manaus
Conforme o delegado, a mulher confessou o envolvimento no crime e disse, ainda, que atuava junto ao seu marido. Quanto a ele, as investigações continuam para localizá-lo.
Procedimentos
Ângela tem passagem por outros delitos, como homicídio, e agora responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.