A mulher que foi defendida pelo gari Ednaldo Silva dos Santos, de 45 anos, está desaparecida desde o dia 29 de dezembro do ano passado. Ednaldo foi assassinado a facadas por Ualasse Barros Barbosa, de 57 anos, que é marido da mulher desaparecida.
“A gente solicita ajuda também para a companheira dele apareça porque a mulher está desaparecida. Nós estamos até preocupados porque não encontramos ainda o paradeiro dela. Não encontramos os familiares, peço que se dirijam à delegacia de polícia. Ele foi preso sozinho no estado do Pará, ele não estava na companhia dela e é mais um caso que a gente está em alerta”, disse o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
📌 Mulher defendida por gari assassinado em Manaus está desaparecida; marido é preso pic.twitter.com/BXJoM6OgW5
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 9, 2025
Leia mais:
Suspeito de matar gari em Manaus é preso no Pará
VÍDEO: Andressa Urach revela que pegaria Jair Bolsonaro: “Tiozinho bonitinho”
Caso gari
O gari, Ednaldo Silva dos Santos, de 45 anos, foi morto a facadas após tentar defender a mulher que estava sendo espancada pelo marido, identificado como Ualasse Barros Barbosa, de 57 anos.
De acordo com o delegado, o gari estava em um bar quando viu a confusão. Após intervir na briga do casal, a vítima retornou ao bar e o suspeito foi embora para casa, mas retornou ao local e desferiu golpes de faca em Ednaldo, que morreu no local.
O crime ocorreu no dia 29 de dezembro do ano passado. Após o assassinato, Ualasse fugiu para o município de Monte Alegre, no Pará, e foi preso nesta quarta-feira (08/01).