Um caso extremo de violência doméstica chocou os moradores de Manaus nesta semana. Uma mulher, de 34 anos, teve o dedo arrancado por uma mordida do próprio companheiro, identificado como Davi Ismael Moraes, de 31 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes. O crime aconteceu no bairro São José, zona Leste da capital amazonense e tem gerado forte comoção nas redes sociais.
Segundo relatos, o agressor teria se descontrolado durante uma discussão com a namorada, após acusações de que ela estaria olhando para outros homens, mesmo ela estando acompanhada de familiares.
Em um ato de extrema violência, Davi puxou a vítima para longe dos olhares das pessoas onde começou as agressões e a mordeu com tamanha força que decepou um dos dedos da mulher.

De acordo com fontes ligadas à vítima, ela já havia solicitado e obtido uma medida protetiva. No entanto, até o momento, não foi expedido mandado de prisão contra o suspeito, que segue foragido.
Leia mais:
Após acidente de ônibus que matou 11 pessoas, grávida que teve braço amputado dá à luz em MG
Justiça mantém prisão de cantor suspeito de agredir companheira em Manaus
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) acompanha o caso, mas até o fechamento desta reportagem não havia confirmado se houve representação formal por prisão preventiva. Enquanto isso, o agressor permanece em liberdade.
Entidades ligadas aos direitos das mulheres cobram celeridade na investigação e responsabilização do autor. O caso reacende o debate sobre a violência de gênero e a urgência de mecanismos mais eficientes de proteção às vítimas.
VEJA IMAGENS FORTES: