A doméstica Sigrid Eva Rodrigues Araújo, de 45 anos, natural de Manaus, morreu após ser alvejada a tiros na frente da mãe, por volta das 11h de quinta-feira (14/12). O crime aconteceu na rua Guararapes (antiga rua 89 B), no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Sigrid estava nas proximidades de sua casa acompanhada da mãe, quando foi surpreendida por um homem armado que saiu de um carro modelo Onix, de cor preta. O desconhecido se aproximou e fez os disparos.
Após ser ferida, Sigrid foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, popularmente chamado de “SPA Galileia”, localizado no bairro Monte das Oliveiras, mesma zona.
Leia também:
Em Manaus, foragido da Justiça é preso após solicitar nova identidade
Cantor Zé Neto recebe alta após ficar seis dias internado
Apesar dos esforços, Sigrid não resistiu aos ferimentos 40 minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigado pela DEHS.