APREENSÃO DE DROGAS – Uma mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi presa com oito tabletes de droga. A prisão foi efetuada na noite de quinta-feira (16/01), no porto de Iranduba, no interior do Amazonas.
De acordo com o tenente PM Adriano Valente, por volta das 17h20, policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento durante Serviço Extra Gratificado (SEG), quando receberam informações sobre a atividade ilícita da suspeita.
“Através do disque-denúncia foi informado que uma senhora estava transportando substância entorpecente e ela desembarcaria no porto de Iranduba”, explicou o tenente.
Leia mais
Mais de 30 PM’s do Amazonas vão para Rondônia auxiliar no combate a criminosos
‘Ferinha’, ‘Rato’ e ‘Chico Macaco’ são procurados por assalto a casa no Amazonas
Durante as diligências no local, os policiais militares realizaram a revista na bagagem da suspeita, onde foram encontrados oito tabletes de oxi, aproximadamente 10 quilos.
A mulher, que já tem passagem pela polícia, foi conduzida à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba. Outras duas pessoas que estavam com a suspeita também foram encaminhadas para unidade policial, onde foram ouvidas.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
“Vale salientar que a Polícia Militar trabalha em conjunto com a sociedade, então façam a denúncia. O nosso número é 98842-1918”, finalizou o tenente.