As motos roubadas em Manaus são vendidas nas redes sociais, alertou, nesta sexta-feira (24/01), o delegado Rodrigo Barreto, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
“A gente, em primeira mão, evita relizar a prisão em flagrante porque vimos que as pessoas compraram de boa-fé nas redes sociais. (…) Eu vi uma pessoa, por exemplo, comprou uma moto de 300 cilindradas que custa R$ 40 mil, a pessoa pagou R$ 25 mil e tava lá chorando porque perdeu o valor. E, novamente, comprou de um perfil falso, de procedência ilícita”, afirmou o delegado.
Veja o vídeo:
🚨 Veículos roubados são vendidos nas redes sociais no Amazonas pic.twitter.com/5HE6H0y3fc
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 24, 2025
Leia mais:
Mais de 20 motos roubadas e adulteradas são apreendidas no Amazonas
Acidente: Colisão entre motos deixa homem ferido em Manaus
Motos apreendidas
A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) deflagrou, na quinta-feira (23/01), uma operação que resultou na apreensão de 21 motocicletas adulteradas, provenientes de roubo e furto. A ação foi realizada no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
As diligências ocorreram em locais estratégicos, como áreas com grande concentração de pessoas, motocicletas e oficinas, com o objetivo de identificar veículos roubados e/ou furtados. As 21 motocicletas apreendidas estão sendo submetidas a perícia.