O motorista de aplicativo identificado como Antônio Breno Monteiro dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (26/1) dentro de sua residência, localizada na rua São Carlos, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu quando dois suspeitos invadiram a casa da vítima, que estava com o portão entreaberto. Os criminosos, armados com armas de fogo, abordaram Breno e dispararam contra a vítima. A mãe do jovem estava na residência no momento do crime, mas não ficou ferida.
Leia mais
Serial killer de Maceió é denunciado por 10 homicídios
Tiroteio entre policiais e narcotraficantes resulta na apreensão de 1,4 tonelada de drogas e armas
A Perícia Criminal constatou que a vítima foi atingida por dez tiros. O corpo de Breno foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Os suspeitos fugiram após a execução e, até o momento, não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a DEHS, a vítima não possuía antecedentes criminais, e o caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do homicídio. Breno era filho único.