As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Motorista de app é preso suspeito de estuprar e roubar passageira durante corridas em Manaus

No dia do crime a vítima estava saindo de uma festa quando solicitou a corrida por aplicativo
07/11/25 às 13:41h
Motorista de app é preso suspeito de estuprar e roubar passageira durante corridas em Manaus

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo, Daniel Santana Antonaccio Filho, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (06/11) pelos crimes de estupro e roubo contra uma mulher de 36 anos. O crime ocorreu no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, no dia do crime, por volta das 4h, a vítima estava saindo de uma festa e solicitou uma corrida por aplicativo com destino à sua residência. Ao final do trajeto, o autor obrigou a vítima a realizar atos libidinosos, empregando força desigual.

“A mulher ainda foi arrastada por ele, ação que lhe causou diversas lesões, e também teve seu aparelho celular roubado. Após o início das investigações, identificamos o veículo e a conta do aplicativo utilizados no crime, e essas informações que nos levaram ao autor”, contou a delegada.


Leia mais

Suspeito morre com 15 tiros durante confronto com policiais em São Paulo

Motorista de app recebeu R$ 200 para levar pistoleiro à tabacaria onde jovem foi morto em Manaus


Segundo a delegada, a vítima reconheceu o homem e, com a confirmação, foi representado pela prisão temporária dele. O mandado foi cumprido em via pública.

“No decorrer das diligências também constatamos que a conta utilizada pelo autor foi alugada de uma terceira pessoa e essa prática está se tornando cada vez mais comum nas plataformas. Então é importante divulgarmos esse caso para que as pessoas tenham cuidado ao emprestar suas contas para terceiros”, disse a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por estupro e roubo e está à disposição da Justiça.