ALERTA GATILHO: esta matéria possui conteúdo sensível
Um motorista de condução foi preso, nesta quinta-feira (24/04), suspeito de estuprar uma criança autista de 3 anos, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
Segundo a advogada da família, Kerla Oliveira, o suspeito estava fazendo condução há 7 dias, mas no dia 14 de abril, ela percebeu que o filho teria vindo no colo do motorista e ao sair do carro, a vítima estava mancando, chorando muito, com a fralda e o short molhados.
Leia mais:
MPAM acompanha políticas de acolhimento voltadas a crianças e adolescentes de Guajará
Suspeito é preso com drogas durante patrulhamento da ROCAM no bairro Tarumã
Ao questionar o motorista, ele desconversou e disse que a criança estava chorando muito e, por isso, ele decidiu trazê-la no colo durante o percurso. Em seguida, ao dar banho no menino, a mulher notou possíveis sinais de estupro.
Ela foi com a criança à Delegacia Especializada Em Proteçao à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi confirmado os abusos sexuais após exame de corpo de delito.
Prisão
A polícia solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito e, na noite desta quinta-feira (24/04), o pedido foi deferido e o motorista da condução foi preso em um condomínio de Manaus.
As investigações devem continuar para identificar se há outras vítimas.