Motociclista de aplicativo é encontrado amarrado e espancado após assalto em Manaus

(Foto: Divulgação / PMAM)
Um motociclista de aplicativo, ainda não identificado, foi encontrado em estado grave na noite desta terça-feira (3/2) após ser assaltado, espancado e deixado amarrado na rua Arara Canidé, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos atadas e apresentava ferimentos pelo corpo.
De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, o homem foi alvo de um assalto violento. Os criminosos levaram o celular, a motocicleta e uma quantia em dinheiro, antes de abandoná-lo ainda amarrado no local.
Moradores encontraram o homem ferido e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento emergencial. Até o momento, não há atualização oficial sobre seu quadro de saúde.
Leia mais
Cão Orelha: investigação aponta adolescente e envia inquérito ao Ministério Público de SC
Justiça condena padrasto a 15 anos de prisão por estupro de enteada em Manacapuru
A equipe policial realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que deve analisar possíveis imagens de câmeras de segurança e depoimentos para identificar e localizar os autores do crime.





