OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Motoboys fecham avenida em protesto contra prisão de entregadores que deram “surra” em morador de condomínio em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Dezenas de motoboys fecharam a Avenida Umberto Calderaro Filho, na zona Centro-Sul de Manaus, em protesto contra a prisão de três entregadores, nesta terça-feira (16/07), após eles agredirem um morador de um condomínio em Manaus.

Com cartazes e entoando gritos por “justiça”, os motoboys afirmaram que são trabalhadores e saem de casa em busca do “ganha pão” para as próprias famílias.

Eles deixaram apenas uma via liberada para a passagem de veículos, caminharam até o cruzamento com a avenida André Araújo e, em seguida, se uniram, deram as mãos e manifestaram pela liberação dos colegas.


Leia mais

Motoboys que agrediram morador de condomínio são presos em Manaus

Vídeos: Após destruir moto e ameaçar motoboy com terçado, morador leva surra de motociclistas em Manaus


Na manhã de hoje, três entregadores foram presos suspeitos de agredirem um morador de um condomínio. O caso aconteceu no último domingo (14/07), no bairro Flores, em Manaus.

Na ocasião, o morador ameaçou um dos motoboys com um terçado e quebrou sua motocicleta. Em seguida, um dos homens aproveitou um momento de distração do condômino e o atingiu com uma capacetada. O homem caiu no chão e foi agredido com chutes pelos homens. Toda a ação foi filmada por moradores.

Segundo a polícia, o morador do condomínio foi internado com hemorragia interna após sofrer diversas fraturas no rosto. Ele passou por uma cirurgia, nesta segunda e deve passou por outra nesta terça.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (SES-AM), o estado de saúde dele é estável.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -