Homem que matou professoras e universitária conta motivação nos crimes em praia na Bahia; veja

Foto: Reprodução
O responsável confesso pela morte de duas professoras e uma universitária, Thierry Silva, de 23 anos, que também confessou ter matado o companheiro dele, um mês antes da morte das mulheres, em Ilhéus, no sul da Bahia, contou detalhes sobre a motivação dos crimes.

Motivo
Segundo o G1, o homem disse que agiu sozinho e esfaqueou as vítimas ao tentar assaltá-las.
Vítimas
As vítimas mortas na praia são as professoras Alexsandra Suzart, de 45 anos, e Maria Bastos, de 41 anos, que eram amigas, vizinhas e trabalhavam juntas em uma escola municipal. Além de Mariana Silva, de 20 anos, filha de Maria que estudava Engenharia Ambiental. As vítimas moravam em condomínios localizado a 200 metros do local do crime, e foram encontradas com vários golpes de faca no pescoço.
As mortes aconteceram em 15 de agosto.
Leia também:
Homem que matou professoras e universitária confessa também ter matado o companheiro na Bahia
Suspeito de matar professoras e universitária em praia na Bahia é preso pela polícia
Confissão
Thierry tem um histórico criminal intenso, segundo o G1. Após ser detido por tráfico de drogas, durante a audiência de custódia, ele admitiu ter matado as mulheres e também assumiu a autoria da morte do companheiro dele, Lucas Nascimento, após uma briga por ciúmes.
O crime aconteceu no dia 7 de agosto, quando a vítima foi internada em um hospital com sinais de politraumatismo. No dia 21 do mesmo mês, a morte dele foi confirmada.
*com informações do G1
