Marinheiro é executado com quatro tiros após discutir com vizinho no AM

(Foto: Divulgação)
O marinheiro Francismar Delgado, de 42 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (14/11), após uma desavença com um vizinho, na rua São Pedro, bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara.
Conforme as primeiras informações, a briga entre a vítima e o suspeito começou ainda na noite de quinta-feira (13), enquanto eles ingeriam bebida alcoólica e jogavam dominó. Durante o desentendimento, os dois chegaram às vias de fato, e a polícia precisou ser acionada para separar a confusão.
Horas depois, já durante a madrugada, a Polícia Militar foi chamada novamente e informada de que Francismar havia sido alvejado com quatro tiros em frente à própria residência, por um grupo de homens, entre eles, o vizinho com quem ele havia discutido anteriormente.
Leia mais
Marinheiro resgata menino que estava à deriva em alto-mar dentro de bolha inflável
Apagão deixa Itacoatiara, Silves e Itapiranga sem energia
Moradores contaram à polícia que, por volta de 1h, ouviram gritos e, em seguida, uma série de disparos. Francismar foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.
A Polícia Civil abriu inquérito para identificar os envolvidos no crime e apurar a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.






