construtores f1 winapp blog de volei resultados de lotofácil boom jogo aproveite maranhao cep coritnhians feminino jogos da seleção francesa filmes de comedia e terror o cabuloso site pt rio 1420 que horas que 4400 bet resultado de hoje das 10 horas midas fortune como jogar catho empresas login agenda de jogos para hoje 37 bet club mei soma para aposentadoria resultado loteria online nova mais jogo de b煤zios gr谩tis pelo whatsapp mega-sena 2647 cinema do boulevard tempo feio poema tempo poesia fernando pessoa alfabeto infantil ponto cruz g1rs esportes cabloco da agua samba bh hoje sabendo sinonimo madrid master 1000 que horas que o brasil joga hoje sinonimo de possiveis fortune cat corinthians x juventus puxa do bicho estatísticas de liga dos campeões da afc o que é numerologia futebol jogos de amanhã shopping caraguatatuba cinema jogos tipo toy blast pop eletrônicos andressa urach teansando app bh o que e lord betze.con neymar-bet.com horarios postagem tiktok nexon jogos de videogame Marinheiro resgata menino que estava à deriva em alto-mar dentro de bolha inflável
26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Marinheiro resgata menino que estava à deriva em alto-mar dentro de bolha inflável

Publicado em:

- Anúncio -

Uma criança de aproximadamente 8 anos foi resgatada em Ubatuba (SP) após ficar à deriva em alto-mar dentro de uma bola de plástico inflável. O menino, encontrado por tripulantes de uma lancha que voltavam para a Praia do Lázaro, estava desesperado e se debatendo dentro da bolha. O caso aconteceu na última terça-feira (24/12).

O marinheiro Rafael Graça do Prado, de 32 anos, conta que estava passeando com os filhos de lancha quando viu a bolha inflável. Ao chegar perto da bola de plástico, viu o menino de cerca de 8 anos dentro dela. Ele relata que tentou acalmar a criança enquanto outros marinheiros chegavam da Praia do Lázaro para ajudar no resgate.


Leia mais:

VÍDEO: Homem tem pé dilacerado ao pisar em catolé na zona Leste de Manaus

IMAGENS FORTES: Mulher é ‘crivada’ de bala com mãos e pés amarrados no Distrito, em Manaus


“O menino estava muito desesperado, ele estava se batendo”, contou Rafael. “Ele estava com muito medo lá no meio do mar sozinho. Eu perguntei se ele estava respirando bem e ele um joinha. Lá dentro ele grita mas não dá para entender muito bem”.

O marinheiro, Michel Nascimento, contou a preocupação que teve com o estado da bolha que parecia furada. “Meu medo era ela desinflar com ele lá dentro. Passamos a corda e arrastamos o mais rápido possível, mas com cuidado para não machucar o menino”.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) informou que não atuou no caso, e o estado de saúde da criança não foi divulgado.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -