As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar criança de 4 anos no Amazonas; mulher fazia sexo oral na filha

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar criança de 4 anos no Amazonas; mulher fazia sexo oral na filha

Foto: Reprodução

ALERTA GATILHO: Esta matéria possui conteúdo sensível

Mãe e padrasto, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram presos na quarta-feira (19/03) suspeitos de estuprarem uma criança de 4 anos, que é filha e enteada dos autores, respectivamente. O crime ocorreu no município de Apuí, no interior do Amazonas.

Veja o vídeo:

Avó desconfiou que neta era estuprada

De acordo com o delegado Wellington Lucas Militão, do DIP de Apuí, a polícia foi acionada após a avó da criança e o crime foi denunciado ao Conselho Tutelar. A idosa percebeu algumas mudanças no comportamento da vítima quando ela voltava da casa da mãe e do padrasto.

Veja o vídeo:

“Diante da notícia foi feita a escuta especializada da criança, que confirmou os fatos. A gente também ouviu a avó que passou detalhes dos abusos sofridos e a criança foi submetida a exames de conjunção carnal que atestou os abusos”, disse o delegado.


Leia mais:

VÍDEO: Acidente entre duas motos deixa professora gravemente ferida em Manaus

VÍDEO: Atirador esportivo reage a assalto e é baleado por criminosos; veja


Mãe fazia sexo oral na própria filha de 4 anos

Veja o vídeo:

Durante a escuta especializada, a vítima contou à polícia que a mãe fazia sexo oral nela e que o padrasto tocava as partes íntimas dela. Ainda conforme o delegado, apesar de ser muito nova, a menina soube contar detalhes dos estupros.

Mulher chora em depoimento e nega acusações

Em depoimento, a suspeita chorou muito e negou as acusações de estupro à própria filha, revelou o delegado.

Veja o vídeo:

“A princípio ela negou os fatos, até no depoimento dela, ela chorou muito, disse que não tinha conhecimento e que momento nenhum abusou da criança”, disse Militão.

Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar criança de 4 anos no Amazonas; mulher fazia sexo oral na vítima
Foto: Rede Onda Digital

O delegado não deu detalhes sobre o depoimento do padrasto. O casal foi preso, deve responder por estupro de vulnerável e está à disposição da justiça.