Mãe e padrasto confessam ter matado menina de 5 anos e concretado corpo em Itapetininga

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Segundo o delegado Franco Augusto, o padrasto, identificado como Rodrigo Ribeiro Machado, e a mãe, Luiza Silva, demoraram cerca de dois dias para enterrar o corpo da menina e cobrir o local com concreto, na tentativa de ocultar o crime.
O corpo de Maria Clara foi encontrado em uma cova rasa, em estado avançado de decomposição, e apresentava sinais de lesões provocadas por instrumento contundente, possivelmente ferramentas. A perícia esteve no local para realizar os levantamentos e recolher evidências.
Leia mais:
VÍDEO: Padre é investigado pela igreja após ser flagrado com noiva de fiel na casa paroquial
VÍDEO: Motorista de micro-ônibus perde controle e invade casa em Manaus
A investigação começou após uma denúncia feita pela avó paterna da vítima ao Conselho Tutelar, informando o desaparecimento da criança no início de outubro. Desde agosto, o órgão tentava contato com a mãe e a menina, sem sucesso, após registros de ameaças contra a mulher feitos pelo ex-companheiro.

Os suspeitos foram localizados e levados à delegacia, onde confessaram o assassinato. A Polícia Civil também apura a participação dos pais de Rodrigo, proprietários do imóvel onde o corpo foi encontrado.
