A mãe do personal trainer Talis da Silva fez um apelo nas redes sociais, neste sábado (31/08), para encontrar a influenciadora Rosa Tavares que matou Talis atropelado, em setembro do ano passado, na Rua Pará, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus.
“Sou mãe do personal Talis Roque da Silva, e hoje está fazendo um ano que meu filho partiu. E venho aqui através desse vídeo pedir ajuda a todos que possam nos ajudar a encontrar essa cidadã que tirou a vida do meu filho sem dar chance nenhuma de vida pra ele. Hoje a própria justiça não está encontrando ela…”, pediu a mulher bastante emocionada.
Em março deste ano, a Justiça do Amazonas recebeu a denúncia do Ministério Público (MPAM) contra Rosa Tavares pelo crime de trânsito e determinou o prazo de 10 dias para que a influencer apresentasse resposta à acusação.
Leia mais
VÍDEO: Acidente mata personal trainer no Vieiralves, em Manaus
Além disso, o juiz de Direito Flávio Henrique Albuquerque de Freitas, da Vara Especializada de Crimes de Trânsito, também pediu que a justiça tentasse “todos os esforços para localizar o denunciado, diligenciando nos sistemas disponíveis neste Juízo. Caso seja localizado novo endereço do acusado, expeça-se mandado”, diz trecho da decisão.
No entanto, até o momento a justiça não conseguiu localizar e intimar Rosa Tavares.
Relembre o caso
Rosa Tavares estava dirigindo um Volkswagen Taos quando tentou fazer uma conversão para entrar em outra rua e acabou atingindo a motocicleta do personal que estava passando pelo local.
Talis foi arremessado em uma esquina da avenida e morreu após sofrer uma parada cardíaca após ser socorrido no local.