A Justiça do Amazonas expedio mandado de prisão contra o lutador de MMA, Thiago de Melo, acusado de agredir e tentar matar sua ex-namorada, a cantora Jhenifer Gisele Ishikawaa Boger, de 31 anos. A agressão aconteceu no dia 3 de maio, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.
A vítima relatou o crime sofrido em suas redes sociais, onde mostrou as agressões que sofreu. No Boletim de Ocorrência, Jhenifer relatou que havia cantado em um casamento e marcou encontro com o namorado por volta das 22h de sexta-feira (03/05). Na volta para a casa, o namorado, com sinais de embriaguez, passou agredi-la fisicamente e verbalmente.
Em seguida, eles foram para o apartamento de Jhenifer. Ao temer pelo pior, a artista chamou atenção dos vizinhos e dos funcionários do prédio com gritos por socorro. A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
O caso foi encaminhado à Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A deputada estadual Alessandra Campelo fez uma publicação na tarde deste domingo (19/05), solicitando ajuda para encontrar o suspeito.
“Denunciamos esse caso na Assembleia e estamos na luta junto com as forças de segurança, o Ministério Público e o Judiciário pela prisão do lutador de MMA que agrediu covardemente a sua ex-namorada”.
Foi deferida uma medida protetiva para Jhenifer. A Polícia Civil segue em busca de informações sobre Thiago de Melo.