Um ônibus da linha 606 do transporte público de Manaus foi alvo de um ladrão na noite desse sábado (18/01), na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul.
Segundo relatos, um fato curioso chamou atenção durante ação criminosa. Armando com uma faca de mesa, o criminoso pedia desculpas enquanto se apropriava dos bens.
O criminoso ainda roubou a renda do coletivo da viagem e fugiu em seguida correndo para uma área de mata próximo ao Parque da Criança, no bairro Aleixo.
O motorista, a cobradora e vítimas registraram o Boletim de Ocorrência (B.O.) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Sul da capital.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
Outro caso

O corpo de Luiz Carlos Souza Vieira, de 67 anos, ainda não foi reclamado por familiares no Instituto Médico Legal do Amazonas (IML). Ele era natural do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
O IML, vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pede que familiares de compareçam à sede da instituição para a liberação do corpo. O homem deu entrada no IML no domingo (12/01).
O Instituto reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus como não identificados.
O IML reforça que a liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao Instituto das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: 3216-6040.
O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.