Jovem é preso em Tapauá vendendo drogas e tadalafila sem prescrição em hotel

(Foto: Divulgação)
Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (9/9), no município de Tapauá, interior do Amazonas, após uma denúncia anônima indicar que ele estaria comercializando drogas e medicamentos sem prescrição médica em um hotel da cidade.
De acordo com a polícia, por volta das 6h15, a equipe recebeu informações de que o suspeito vendia entorpecentes em um apartamento localizado na rua Muraid Said. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam um forte odor de drogas vindo do quarto.
O jovem atendeu à porta e tentou se identificar com um nome falso. No entanto, ao ser solicitado um documento de identidade, a polícia constatou sua verdadeira identidade. Questionado sobre a denúncia, ele confessou possuir porções de maconha, cocaína e oxi.
Leia mais
Adolescente suspeito de tentar estuprar jovem é espancado na zona Norte de Manaus
Jovem morre durante confronto com a Rocam na zona Leste de Manaus
Durante buscas no quarto, foram apreendidos uma porção de oxi, uma porção de maconha, uma trouxinha de cocaína, sete cartelas de Tadalafila — medicamento para disfunção erétil — e um pacote de papel de seda. O suspeito alegou ter adquirido os remédios em Manaus para revenda em Tapauá.
O material e o jovem foram encaminhados à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde permanecerá à disposição da Justiça.
