Jovem morta supostamente por ordem da mãe pode ter sido estuprada

(Foto: Reprodução)
O caso do assassinato de Allani Santos, de 24 anos, ganhou um novo capítulo. A Polícia Civil investiga se a jovem teria sido vítima de estupro pelo suspeito, Josemi Filho, antes de ser morta dentro da casa onde morava, no Residencial Neusa Garcia, bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru (PE).
De acordo com os investigadores, foram encontrados vestígios genéticos no corpo de Allani, que passarão por análise. A jovem foi brutalmente torturada e morta com golpes de faca e enxada, supostamente a mando da própria mãe, por causa de uma herança deixada pelo avô em seu nome.
Leia mais
Servidor é preso suspeito de lavagem de dinheiro ao sacar R$ 800 mil
Suspeito dá nome falso para escapar da prisão por estupro de menina de 8 anos no Amazonas
As apurações indicam que Maria Silva mantinha um relacionamento amoroso com Josemi e teria planejado o crime para ficar com o dinheiro. No dia do homicídio, na última segunda-feira (17), Allani teria sido amarrada, torturada para revelar o valor da herança e, como não cedeu, acabou executada logo em seguida.
A mãe nega qualquer envolvimento, porém Josemi confessou o crime e apontou Maria como mentora e mandante da ação. Outras provas também reforçam a suspeita de participação dela no assassinato.
Com informações de G1






