Saiba quem era jovem que foi espancado na zona Norte de Manaus

(Foto: Divulgação)
Um jovem identificado como Luiz Matheus Moura Aguiar, de 20 anos, morreu após ser brutalmente espancado por três homens em uma praça de alimentação localizada na Avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na noite de domingo (16/11).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Luiz Matheus foi cercado por, pelo menos, três suspeitos. Durante a agressão, ele foi atingido com diversos golpes, caiu e bateu a cabeça com força no chão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Após a ação, os agressores fugiram do local.
Saiba tudo sobre o caso
Jovem é espancado até a morte no meio da rua em Manaus
Jovem sofreu convulsões ao ser espancado até à morte em Manaus
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pelas investigações para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da morte.
Luiz trabalhava como promotor de vendas, segundo familiares, tinha planos de adquirir uma motocicleta e seguir novos projetos pessoais.
A Associação de Promotores de Vendas do Brasil divulgou uma nota de pesar pela morte de Luiz Matheus. Colegas o descreveram como um profissional comprometido, companheiro dentro e fora do trabalho e muito querido por amigos e familiares. A entidade destacou que a categoria perde um integrante importante e manifestou solidariedade à família enlutada.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso grande amigo de farda, Luís Matheus Moura de Aguiar, um excelente profissional, parceiro no dia a dia e muito estimado por todos. Nossa categoria perde muito com sua partida”, diz um trecho da nota.






