Jovem sofreu convulsões ao ser espancado até à morte em Manaus

Foto: Divulgação
Luiz Matheus, de 20 anos, sofreu convulsões enquanto era espancado por pelo menos três homens em frente a uma lanchonete, no domingo (16/11), na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
A informação foi divulgada pelos familiares durante o velório do jovem, que foi realizado na noite desta segunda-feira (17/11), na Funerária Almir Neves, no Centro da capital amazonense.
De acordo com o tio da vítima, identificado apenas como Neto, o jovem saiu para lanchar com a namorada quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma moto. O casal teria descido da motocicleta, quando a namorada de Matheus seguiu em direção à outra moto, onde estariam os suspeitos. Matheus foi pedir o lanche e quando retornou foi encurralado pelos criminosos e espancado até a morte.
Leia mais
Jovem é espancado até a morte no meio da rua em Manaus
Homem armado com facão persegue mulher e é espancado por populares
Ainda de acordo com Neto, a vítima sofreu convulsões enquanto era agredida com socos e chutes na cabeça. Luiz Matheus bateu a cabeça no chão, e mesmo assim continuou sendo espancado.
O jovem foi socorrido e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.






