Jovem é morta com 60 facadas em Caruaru; namorado é preso e confessa crime

(Foto: Reprodução/internet)
O Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva de Eduardo Farias, de 24 anos, preso após confessar o assassinato da namorada Lindsey da Silva, de 20 anos, na madrugada de segunda-feira (22/9), em Caruaru, no Agreste do estado. O crime ocorreu dentro do apartamento onde a vítima morava, no bairro Pinheirópolis.
Segundo a Polícia Civil, Lindsey foi atacada com 60 facadas, a maioria na cabeça e no pescoço. Após o crime, Eduardo fugiu e acabou detido na casa do pai, ainda com a bermuda manchada de sangue. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (23/9) e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
De acordo com familiares, Lindsey havia se mudado de São Benedito do Sul, na zona da Mata Sul, para Caruaru em busca de melhores oportunidades. A irmã, contou que apenas uma outra irmã mais nova sabia do relacionamento.
Leia mais:
VÍDEO: Marcelo Ramos critica Congresso durante protesto contra PEC da Blindagem e anistia em Manaus
Professor é investigado por suspeita de abusar de cinco mulheres no RS
Uma amiga da vítima relatou à polícia que Lindsey e Eduardo estavam juntos há sete meses e viviam um relacionamento marcado por discussões. Ao delegado Márcio George, o autor afirmou que “perdeu a cabeça” antes de cometer o crime. A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes.
Amigos e conhecidos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais e pediram justiça. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e sepultado em São Benedito do Sul.
