Jovem grávida é morta pelo companheiro por se recusar a parar de fumar no Pará

Foto: Reprodução
Deyvylla Lima, de 18 anos, foi assassinada a facadas em uma residência no Loteamento Bela Vista, em Altamira, sudoeste do Pará. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Leandro Feitosa Cavalcante, de 20 anos, que está sob custódia da Polícia Civil.
De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu na manhã de segunda-feira (15/9) por volta das 11h30, após uma discussão entre o casal. Segundo relatos da família da vítima, o desentendimento teria começado porque Deyvylla se recusou a parar de fumar, o que teria irritado o suspeito. A discussão evoluiu para uma briga física, momento em que Leandro desferiu dois golpes de faca no pescoço da jovem, que morreu ainda no local.
Leandro também ficou ferido durante o crime e foi levado ao Hospital Geral de Altamira, onde recebeu atendimento médico sob escolta policial. O corpo de Deyvylla foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
Leia mais
Jovem de 19 anos morre esmagado por carro em oficina de Manaus
Jovem denuncia companheiro e familiares por agressão
Natural de Pacajá, Deyvylla já havia morado em Anapu e atualmente residia em Brasil Novo. A polícia não informou o que a jovem fazia em Altamira nem há quanto tempo estava na cidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Altamira. “O suspeito foi apresentado na unidade para os procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar na apuração”, diz o comunicado da instituição.
