Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Jogador de Futebol de Manaus é morto a tiros no Distrito Industrial

VÍDEO: Jogador de Futebol de Manaus é morto a tiros no Distrito Industrial

Jornalismo
Por Jornalismo | 22/05/25 às 17:16h

O jovem jogador de futebol Ezequias Júnior Vieira, de apenas 19 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (21/5), na Avenida Cosme Ferreira, localizada no bairro Distrito Industrial, zona Leste da capital amazonense. Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (22) mostra o momento em que o atleta é abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, um homem e uma mulher, momentos antes do assassinato.

As imagens, que viralizaram, mostram a dupla gesticulando e conversando com Ezequias, enquanto outro motociclista passa pelo local e observa a situação. Segundo descrito nas postagens que acompanham o vídeo, os dois suspeitos estão sendo procurados pelas autoridades, que agora contam com o material como parte da investigação.

Veja o vídeo:

Ezequias teve passagem recente pelo Manaus FC, onde participou da conquista da Super Copa da Floresta em dezembro de 2024. Atualmente, defendia o Nacional Fast Clube. Ambas as equipes emitiram notas de pesar pela morte do atleta.

“O Fast Clube lamenta profundamente a perda de um jovem promissor, cuja dedicação e espírito de equipe deixaram marca em todos que o conheceram. Agradecemos por sua trajetória conosco. Ezequias será sempre lembrado com carinho e respeito”, declarou o clube em comunicado oficial.


Leia mais:

Tiroteio em Itamaracá termina com um morto e outro ferido; vítima faria aniversário no dia seguinte

IMAGENS FORTES: Em Pernambuco, homem é morto a facadas em via


(FOTO: Reprodução)

(FOTO: Reprodução)

Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. A polícia segue analisando imagens e outras evidências que possam levar à identificação e prisão dos autores. A população cobra celeridade nas investigações e justiça pela morte precoce do atleta. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).