
Investigadora da Polícia Civil é liberada após ser flagrada em carro usado em crimes em Manaus
Foram encontrados duas pistolas, coletes balísticos, balaclavas, um pé de cabra e um distintivo da PM

Uma investigadora da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foi liberada após ser flagrada por policiais militares dirigindo um carro supostamente envolvido em diversos crimes na capital. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (19/8), no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas relatando que uma caminhonete modelo Amarok estaria sendo utilizada por criminosos. Diante das informações, os policiais montaram um cerco e conseguiram interceptar o veículo. Para surpresa da equipe, a motorista era uma investigadora da PC e que ainda teria resistido à prisão.
Leia mais:
Veja momento do acidente com Porsche de Gato Preto e Bia Miranda; carro avançou sinal vermelho
Motociclista fica preso entre caminhões em grave acidente em Manaus; vídeo
Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo duas pistolas, coletes balísticos, balaclavas, um pé de cabra e um distintivo da Polícia Militar. A investigadora e todo o material apreendido foram encaminhados ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada.
Após prestar depoimento, a policial civil foi liberada.
A Rede Onda Digital entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas para saber os motivos da liberação da investigadora e qual seria o possível envolvimento dela nos crimes atribuídos ao veículo. Até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.