
Donos da camisaria Colombo são alvo de operação contra fraude milionária em SP; Duas pessoas foram presas
Grupo composto por pelo menos sete pessoas é investigado por crimes de furto mediante fraude e fraude contra credores

Os donos da camisaria Colombo foram alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo realiza nesta quinta-feira (21/8), contra fraude milionária no sistema bancário e ocultação de patrimônio. Duas pessoas foram presas, segundo o G1.
O grupo, composto por pelo menos sete pessoas, é investigado por crimes de furto mediante fraude e fraude contra credores. A polícia afirma, ainda, que eles exploraram uma falha no sistema de pagamentos para gerar créditos falsos.
Até o momento, foram detidos, após decreto da justiça, quatro mandados de prisão temporária. Até o momento, foram detidos um dos proprietários da camisaria, Álvaro Júnior, e o representante da empresa BS Capital, Bruno Souza.
Os outros investigados estão sendo procurados. São eles, Jabur Maluf, também proprietário da rede varejista de moda masculina, e Mauricio Miwa, funcionário da empresa de gestão de valores. Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão foram expedidos.
Leia também:
Operação Sampa mira organização criminosa que transportava drogas do Amazonas para São Paulo
Quarteto é preso e oito armas são apreendidas em operação após foguetórios em Manaus
Sobre a Camisaria Colombo
Criada em 1917, a Camisaria Colombo nasceu em São Paulo, e se tornou uma das maiores varejistas de moda masculina do Brasil, com coleções socais e lojas em shoppings e centros comerciais.
*com informações do G1