A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta na madrugada deste sábado (29/3), em Maracanaú, em Fortaleza. O ex-namorado dela, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante, acusado de feminicídio.
De acordo com informações da polícia, Beatriz estava no carro do suspeito quando os dois iniciaram uma discussão. Durante a briga, Lício se deslocou para o banco de trás e sufocou a vítima com o cinto de segurança. Após cometer o crime, ele abandonou o veículo em um loteamento, onde incendiou o carro com o corpo de Beatriz dentro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar as chamas.

A Polícia Militar localizou o corpo da influenciadora em um carro parcialmente incendiado. O carro estava estacionado em uma via pública. Lício foi preso pouco tempo depois e levado para a delegacia, onde foi autuado por feminicídio. O suspeito tinha antecedentes criminais por desacato, resistência e crime contra a administração pública.
Leia mais:
Vídeo: Vai, Pikachu! manifestante corre vestido de Pokémon em meio a protesto na Turquia
IMAGENS FORTES: Amordaçado e com mãos amarradas, corpo de homem é encontrado ensanguentado em Manaus
Beatriz, que compartilhava seu cotidiano e vídeos de humor com seus mais de 1 milhão de seguidores, também conquistou grande popularidade nas redes sociais, como o Kwai, onde acumulava mais de 37 milhões de curtidas. Ela deixa duas filhas pequenas.