Indígena é preso por estuprar criança de 10 anos em Nova Olinda do Norte

(Foto: Divulgação)
Um indígena, de 64 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (22/01), investigado pelo crime de estupro de vulnerável de uma criança de 10 anos. A prisão foi realizada no bairro Centro, no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Bruno Rafael, o autor estava de passagem pela cidade por cerca de dois dias e recebeu abrigo dos pais da vítima.
“O casal era amigo do suspeito e, além da vítima, tem outro filho. No dia do crime, o indivíduo aproveitou-se que os responsáveis pela criança estavam em um outro cômodo da casa para cometer os abusos”, contou.
Leia mais:
Polícia revela que pai matou o próprio filho de 3 anos após ser cobrado por pensão
VÍDEO: Homem ateia fogo na própria casa, mata cachorro e é preso em Goiás
Conforme o delegado, após o delito, a madrasta da vítima ouviu os choros dela e, ao acolhê-la, soube que a menina estava com dores nas partes íntimas.
“No momento em que elas estavam conversando, o suspeito foi visto saindo do banheiro e, em relato para a madrasta, a vítima informou que o homem havia lhe tocado. Ao ser confrontado, o autor negou os fatos, e quando a família disse que todos iam para a delegacia, ele tentou fugir”, disse Bruno Rafael
O indígena foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.






